Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "BBB16", Adélia revela que perdeu vontade de ficar no programa após eliminação de Juliana
No "BBB16", Adélia revela que perdeu vontade de ficar no programa após eliminação de Juliana
A sister sofreu com a saída da amiga e desabafou com Renan.

Juliana não está entendendo até agora a sua eliminação no "Big Brother Brasil 16", da Globo. Mas outra pessoa que está chateada após o resultado do Paredão polêmico é Adélia! A sister ficou super pra baixo com a saída da amiga e ficou desabafando com Renan sobre o caso, pensando até em desistir do programa! Como assim?

A advogada garante que a situação poderia ser diferente. "Se todo mundo assistisse ao programa no pay-per-view, o resultado seria diferente. A maior parte deve assistir apenas ao programa editado. Não é possível", sugere. Depois de chorar muito, a sister diz que perdeu a vontade de continuar no programa. "Nem o tesão de ficar aqui eu tenho mais. O que eu tenho para fazer aqui?", questiona.

Adélia ainda aproveita para criticar o comportamento de Ana Paula. "Nossa ótica está errada. O povo está gostando disso. O negócio é topa tudo por dinheiro, mesmo. Ela está fazendo qualquer coisa pelo prêmio. Vou começar a criar barraco só para o povo gostar de mim?", pergunta. O desabafo não para por aí e a sister ainda diz que já sabe que o jogo já está ganho por Ana Paula. Que situ! Será que é verdade? Para saber, continue de olho no "BBB16", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema