No "BBB16", Adélia revela que perdeu vontade de ficar no programa após eliminação de Juliana
No "BBB16", Adélia revela que perdeu vontade de ficar no programa após eliminação de Juliana
A sister sofreu com a saída da amiga e desabafou com Renan.

Juliana não está entendendo até agora a sua eliminação no "Big Brother Brasil 16", da Globo. Mas outra pessoa que está chateada após o resultado do Paredão polêmico é Adélia! A sister ficou super pra baixo com a saída da amiga e ficou desabafando com Renan sobre o caso, pensando até em desistir do programa! Como assim?

A advogada garante que a situação poderia ser diferente. "Se todo mundo assistisse ao programa no pay-per-view, o resultado seria diferente. A maior parte deve assistir apenas ao programa editado. Não é possível", sugere. Depois de chorar muito, a sister diz que perdeu a vontade de continuar no programa. "Nem o tesão de ficar aqui eu tenho mais. O que eu tenho para fazer aqui?", questiona.

Adélia ainda aproveita para criticar o comportamento de Ana Paula. "Nossa ótica está errada. O povo está gostando disso. O negócio é topa tudo por dinheiro, mesmo. Ela está fazendo qualquer coisa pelo prêmio. Vou começar a criar barraco só para o povo gostar de mim?", pergunta. O desabafo não para por aí e a sister ainda diz que já sabe que o jogo já está ganho por Ana Paula. Que situ! Será que é verdade? Para saber, continue de olho no "BBB16", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
Valorizou! "BBB23" deve aumentar o prêmio dos finalistas. Saiba o novo valor!
Após "BBB Dia 101", Arthur Aguiar debocha de participantes: "Vivendo em outro universo"
Jadré, tretas e mais: 10 coisas que queremos ver no "BBB Dia 101"
"Dia 101": veja os looks dos participantes do "BBB22"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema