A bailarina participou do "Mais Você" e também apontou alguns erros da jornalista dentro da casa e diz que a jornalista é rude. Climão!

Todo mundo sabe que a Ana Paula já voltou pra casa causando no "Big Brother Brasil 16", da Globo. Uma briga aqui, alguns xingamentos ali, o retorno da sister foi bem polêmico e desagradou algumas pessoas. Inclusive Juliana! A última eliminada do reality tomou café no "Mais Você", com Ana Maria Braga, e fez questão de mencionar a jornalista no programa.

A bailarina fala sobre os desentendimentos e atitudes da sister que enfrentou no paredão. "Eu não conheço a vida dela aqui fora, mas lá dentro eu admiro a postura dela de se posicionar, mas condeno porque ela desarmoniza e ataca as pessoas de forma que não é agradável. Tomara que ela não seja assim, que ela esteja fazendo um jogo e que ela não seja tão ofensiva aqui fora", avalia.

Ju fala ainda sobre o primeiro dia fora do "BBB16". "Estou sem entender direito, mas acho que darui a uns dias a ficha vai cair", revela. E dentro da casa, qual será a reação dos brothers nos próximos passos do confinamento? Para saber, continue de olho no programa que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
Jade Picon e Paulo André revelam status do relacionamento no Dia dos Namorados
Saiba quando estreia o "BBB23" na Globo
7 conquistas do Paulo André pós-"BBB22": moda, música e mais!
Valorizou! "BBB23" deve aumentar o prêmio dos finalistas. Saiba o novo valor!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema