Enquanto conversava com Tamiel e Adélia, a gata revela compreender comportamento do líder da semana!

O clima na casa do "BBB16", Globo, está tenso. Mas vamos combinar, não é pra menos, né? Depois da votação que aconteceu no último domingo (21), que mandou Ana Paula e Juliana direto para o paredão, teve confusão entre a mineira, emparedada mais uma vez, e o modelo Renan. E como não poderia ser diferente, Juliana, grande aliada do cara, mostrou entender o lado dele.

Se tem uma coisa que todos os participantes do reality já perceberam, é que Ana Paula não manda recado não! A loira não tem papas na língua, e quem já mostrou desaprovar o jeito de ser da moça é Renan, que conquistou a liderança com Tamiel numa prova de resistência bem tensa. Após mais uma briga entre os dois, nessa segunda-feira (22) Juliana tentou defender o cara para Adélia e Tamiel: "Ela fica provocando, ele estava quieto".

Até quando será que os desafetos vão continuar convivendo na mesma casa, hein? Caso Ana Paula seja a próxima eliminada, certamente Renan e seus aliados terão só motivos para comemorar. No entanto, a permanência da moça vai continuar fazendo o jogo pegar fogo! Já escolheu quem deve deixar o programa? Conta pra gente!

Fique ligado, o "Big Brother Brasil 16" vai ao ar diariamente, na faixa das 22h, na Globo.

Big Brother Brasil
Jade Picon e Paulo André revelam status do relacionamento no Dia dos Namorados
Saiba quando estreia o "BBB23" na Globo
7 conquistas do Paulo André pós-"BBB22": moda, música e mais!
Valorizou! "BBB23" deve aumentar o prêmio dos finalistas. Saiba o novo valor!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema