Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Matheus é o novo anjo do "BBB16"
Matheus é o novo anjo do "BBB16"
O cara ganhou R$2 mil, um almoço e o poder de imunizar um companheiro de confinamento.

Após a eliminação de Adélia e Munik ganhando a liderança, todo mundo quer saber como vai ficar o jogo no "Big Brother Brasil 16". A Prova do Anjo foi disputada na manhã deste sábado (12) e Matheus foi o sortudo da vez. O mineiro ganhou não apenas o poder de imunizar alguém no domingo (13), mas também faturou R$2 mil e um almoço especial.

Na prova, Matheus, Geralda, Renan, Ronan e Cacau precisavam lançar um foguete para o espaço. Para isso, existiam cinco alavancas e quem movesse a quinta alavanca da sequência venceria a Prova. Cada participante tinha até três chances para completar a missão. Matheus desbancou a concorrência e se tornou o novo Anjo do programa.

O galã, então, resolveu colocar Ronan e Renan no Castigo do Monstro. Os dois terão que ficar vestidos de gregos e, toda vez que ouvirem o chamado, deverão carregar uma tocha olímpica pela pista. Ah, tudo isso em câmera lenta.

E aí, quais brothers você acha que estarão no Paredão de domingo? Para descobrir, a dica é continuar dando aquela espiadinha! O "BBB16" vai ao ar todos os dias, depois da nova novela do horário nobre, "Velho Chico". Aos domingos, a Globo exibe as emoções do reality show logo após o "Fantástico".

Big Brother Brasil
Participantes do "BBB20" serão revelados no próximo sábado (18): veja quais são as especulações
Participantes do "BBB20" poderão usar celular e fazer postagens na internet durante o confinamento
Listamos 5 coisas que o Purebreak gostaria de ver no "BBB20"
Quem for líder no "BBB20" terá mais poderes e uma festa pra chamar só de sua. Entenda
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema