Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ainda faltam duas eliminatórias para sair o ganhador da brincadeira.

Na noite deste domingo (27), o "Big Brother Brasil 16", da Globo, realizou a segunda etapa da última Prova do Líder. E o ganhador da disputa foi Ronan, depois de ter que correr atrás de muitos ovinhos de Páscoa. O detalhe é que eles não sabiam que o escolhido já estava decidido devido o número da casa do coelho. Vale lembrar que na primeira eliminatória, Munik levou a melhor e já soma um ponto.

Vestidos de coelhinhos, em uma brincadeira de sorte, venceria a disputa quem escolhesse a cesta de número 3. Assim, Ronan foi o sortudo da vez. Agora, ele conta com um ponto na brincadeira. Na reta final do reality show da Globo, durante uma semana, os brothers vão competir entre si em uma prova dividida em quatro etapas. Na próxima quinta-feira (31), um participante vira líder e indica um companheiro de programa. Este, automaticamente, escolhe com quem vai para o Paredão e o eliminado sai na sexta-feira (1).

E aí preparado para a final da atração, que vai contar com shows de Wesley Safadão e Ludmilla? Fique ligado no "BBB16" todos os dias, sempre depois de "Velho Chico", ou aos domingos, após o "Fantástico".

Big Brother Brasil
Faça seu ranking do "BBB20" e decida de vez quem é seu brother favorito
Vencedora do "BBB19", Paula se compara a Prior e acredita que brother pode ganhar o "BBB20"
Rafa é a nova líder do "BBB20": listamos 5 brothers que ela pode mandar para o paredão
O romance entre Guilherme e Gabi no "BBB20" é mesmo verdadeiro?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema