Do "BB17': Emilly não quer mais falar com Marcos
Do "BB17': Emilly não quer mais falar com Marcos
Parece que o casal do reality não é mais um casal.

Quem anda acompanhando as coisas no "Big Brother Brasil", da Globo, sabe que o "romance" entre Emilly e Marcos está dando o que falar. Apesar dos dois ainda não terem engatado nada muito sério, o público está bem animado para ver algo acontecer. Entretanto, após a festa da última quarta-feira (15), o clima entre os dois ficou ruim por conta de algumas coisas ditas pelo médico. Depois disso a jovem revelou que não quer mais falar com ele. Entretanto, o brother não se lembra de nada!

"Ele me destruiu e destruiu a única chance que tinha de a nossa amizade se tornar amor, namoro. Ele conseguiu acabar com isso na festa. Ele conseguiu destruir isso (...) Quando eu via ele, dava vontade de abraçar e ficar perto. Agora, dá vontade de sair e dar uma volta. Não sei disfarçar o meu sentimento. Tenho que aprender, principalmente, quando estou decepcionada e com raiva", declarou Emilly para Roberta depois de todos os acontecimentos.

Apesar da revolta, em conversa com Ilmar, Marcos revelou que não lembra de absolutamente nada que rolou na Festa Frevo. Será que Emilly aceitará isso como pedido de desculpas? Para saber, só acompanhar o "BBB17" na Globo, após a novela "A Lei do Amor".

Big Brother Brasil
Valorizou! "BBB23" deve aumentar o prêmio dos finalistas. Saiba o novo valor!
Após "BBB Dia 101", Arthur Aguiar debocha de participantes: "Vivendo em outro universo"
Jadré, tretas e mais: 10 coisas que queremos ver no "BBB Dia 101"
"Dia 101": veja os looks dos participantes do "BBB22"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema