Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "BBB17": 1ª indicação pro Paredão tem choro e discussão!
No "BBB17": 1ª indicação pro Paredão tem choro e discussão!
Rolou muito baphão nesse domingo (29), sim!

As coisas estão começando a esquentar cada vez mais no "Big Brother Brasil 17", da Globo! Até porque, foi o primeiro domingo de confinamento e, como todo mundo já sabe, tem indicação para o paredão! Mas a edição contava com uma novidade extra e colocou gêmeos na casa, dando a liberdade para o público de escolher apenas um de cada dupla para ficar na casa! Perdeu tudo que rolou nesse domingo (29) e quer saber? Calma, o Purebreak conta!

Para começar, Antônio e Mayla levaram a pior e acabaram fora do reality, o que causou uma comoção geral! Era choro pra todo lado (incluindo os espectadores!) e deixou o clima da casa ainda mais tenso. Na hora de escolher alguém para o Paredão, a surpresa veio: aos invés de Gabriela Flor, as líderes Vivian e Mayara decidiram indicar Marcos! Mas o dia também não estava muito bom para a baiana e ela acabou indicada pela casa com seis votos. Situ!

Acha que acabou por aí? Teve Marcos abrindo seu coração para Gabi e identificando os "vilões" da edição! Ou seja, teve muito baphão, sim! E aí, vocês gostaram das indicações para o primeiro paredão da edição? Conta aí pro Purebreak e não esqueça de ficar de olho no "BBB17", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema