Por Carolinne Rigotti
Do "BBB17", Pedro é eliminado com 71% dos votos!
Do "BBB17", Pedro é eliminado com 71% dos votos!
Roberta não gostou nadinha da eliminação e desabafou com os outros brothers. Vem ver o que rolou!

Mais um resultado de um Paredão Triplo para a conta do "BBB17", da Globo! Para a surpresa de muitos, Pedro acabou levando a pior e foi eliminado da casa mais vigiada do país com 71% dos votos, deixando Emilly e Marinalva na disputa pelo prêmio principal. Mas teve gente que ficou BEM insatisfeita com o resultado e fez um desabafo daqueles! Vem ver!

Roberta mostrou toda sua indignação ao descobrir que sua ex-melhor amiga no reality permanecia na disputa e sobra até para Ilmar! "Olha só, quando o Ilmar sair daqui... Deve ser um porre assistir esse cara. Não é possível, gente! Não dá pra acreditar que uma fala do Pê, um erro, um deslize, tirou ele do programa sendo que uma pessoa vem dando deslize desde o início do programa", diz. Rômulo decide dar sua opinião: "Se o deslize for de mesma natureza, mas um mais grave que o outro? E se as pessoas realmente avaliarem que o Pedro estava manipulando como a Emilly manipula? Só que a Emilly é uma menina de vinte anos que foi vítima de uma combinação arquitetada pelo Pedro. E aí?", diz.

E vocês, o que acharam da eliminação de Pedro? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e acompanhe as próximas tretas do "BBB17", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema