Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "BBB17": Marcos e Emilly serão ouvidos pela polícia após brigas e agressão
No "BBB17": Marcos e Emilly serão ouvidos pela polícia após brigas e agressão
Informação foi confirmada pela delegada Marcia Noeli Barreto.

Parece que as coisas vão esquentar ainda mais "Big Brother Brasil 17", da Globo. Prova disso é que a última briga entre Emilly e Marcos, que aconteceu na madrugada desse domingo (9), pode causar graves consequências para o participante e a polícia vai à casa mais vigiada do país ouvir os dois envolvidos na confusão! OMG!

Isso tudo aconteceu por conta das atitudes grosseiras e violentas com a namorada de confinamento. Em vários momentos, a sister reclamava de dor no pulso e beliscões, fora as vezes que o brother encurralou, gritou e colocou dedo na cara da estudante "A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquério. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas", explicou a delegada Marcia Noeli Barreto.

O participante poderá ser afastado do programa ainda nessa segunda (10) caso a medida seja tomada e ele tenha que manter distância da vítima. "Não assisto ao programa. Vi as questões da violência doméstica, da violência psicológica, dele encurralá-la. Nestas atitudes é uma questão de violência doméstica, mediante a representação, ela teria que vir à delegacia, mas com os vídeos temos provas", finalizou. A Globo ainda não se manifestou sobre o caso. Ih, será que o destino do "BBB17" será diferente após a decisão?

Big Brother Brasil
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema