Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "BBB17", Emilly, Ieda e Roberta se enfrentam no 7º Paredão!
No "BBB17", Emilly, Ieda e Roberta se enfrentam no 7º Paredão!
A noite teve muita DR e tensão!

Mais um Paredão cheio de polêmica está vindo por aí no "Big Brother Brasil 17", da Globo! A noite desse último domingo (13) foi agitada na casa mais vigiada do país e revelou que Emilly (mais uma vez), Roberta e Ieda estão na berlinda!

O novo Paredão Triplo foi uma surpresa para os confinados, já que o apresentador Tiago Leifert anunciou apenas pra galerinha de casa que os dois brothers mais votados no confessionário iriam enfrentar o indicado pelo Líder Marcos. O Anjo Rômulo escolheu salvar Vivian e justificou: "Ela mereceu porque tem tido uma atuação exemplar aqui. Gente boa, bem-humorada, colaborativa, sem perder a alegria", disse.

Já o Líder Marcos mandou Roberta direto para o Paredão: "Tomar essas decisões na casa têm sido cada vez mais difícil porque agente tem que julgar. Eu gostaria de falar sobre a amizade. Eu prezo muito por uma boa amizade. Acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly. Não acho que ela seja desleal, mas acho que a atitude dela não foi legal. Votou (na Emilly), votou de novo, votou pra sair. Não tenho nada contra a Roberta", justifica. Depois, Ieda e a própria Emilly foram as mais votadas da casa. A pergunta que não quer calar é: quem deve sair da casa? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades sobre o "BBB17", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
"BBB22": quem são os participantes? Conheça!
Bem colorida e anos 90, veja imagens da casa do "BBB22"
Você sairia na 1ª semana do "BBB"? Descubra no quiz!
Não veio aí! Participantes do "BBB22" não serão revelados nesta quinta (13)
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema