Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A filha de Ayrton foi a primeira a solicitar os cinco minutos dentro do carro.

Os cinco participantes continuam na prova de imunidade do "BBB18". Porém, Ana Clara parece estar em desvantagem. Após passar mal durante o teste de resistência, a filha de Ayrton foi a primeira sister a pedir um dos três descansos disponíveis para os competidores. Depois de ficar cinco minutos em silêncio dentro do carro, a representante da família Lima já está de volta ao páreo.

"Gleici, eu estou branca?", perguntou Ana Clara para a sua melhor amiga no jogo. Depois da acreana confirmar as suas suspeitas, a ruiva apertou o botão e solicitou os cinco minutos dentro do carro. "Está melhor?", perguntou Kaysar", após a ex-affair de Breno voltar à disputa. "Estou bem", respondeu a carioca, que agora tem apenas mais duas chances de descanso durante a prova de imunidade, que já dura onze horas.

Ana Clara só tem direito a mais dois descansos de cinco minutos na prova de imunidade do "BBB18"
Ana Clara só tem direito a mais dois descansos de cinco minutos na prova de imunidade do "BBB18"

Vale lembrar que o vencedor da prova ganhará um carro 0 km, estará imune na próxima formação de Paredão e garantirá, automaticamente, o quarto lugar do "BBB18" . Um Paredão será formado no sábado (14). Já no domingo (15), um brother será eliminado e mais um Paredão será formado. Na terça-feira (17), mais alguém deixará a casa mais vigiada do país. Os três participantes restantes disputarão a grande final de quinta-feira (19).

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema