No "BBB18", Breno assume sentir atração por Ana Clara
No "BBB18", Breno assume sentir atração por Ana Clara
Será que rola de novo?

Ana Clara ficou para lá de chateada quando percebeu que Breno estava ficando com Jaqueline no "Big Brother Brasil 18", da Globo. Isso porque a integrante da família Lima já tinha beijado o goiano na primeira festa da edição, mas o rapaz preferiu se afastar por causa do pai dela - que também está confinado. Mas o brother acabou confessando que sente atração pela ruiva e quer tentar algo fora da casa!

Em conversa com Nayara, o gato fala sobre as duas gatas. "A Ana me atrai mais. A Jaque, na verdade, eu ia esperar passar o Paredão para trocar uma ideia com ela. Eu não estava na vibe de ficar junto, foi uma questão mais de homem e mulher, sabe? Deu uma vontade de beijar e rolou", explica. "Já era pra eu ter ficado com ela antes, eu que dei uma segurada. Ela é gata pra caramba. É difícil ficar três aqui", conclui, relembrando o selinho que deram no 1º dia de confinamento.

Depois, Breno voltou a falar que prefere a filha de Ayrton: "Os papos da Ana são mais parecidos com os meus. Tenho maior interesse da gente trocar papo fora daqui... Se der vontade de novo, suave". E aí, será que vai rolar romance? Para saber, fique de olho no "BBB18", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
"BBB23" poderá ter participantes de "No Limite 2022". Vote no seu favorito!
Jade Picon e Paulo André revelam status do relacionamento no Dia dos Namorados
Saiba quando estreia o "BBB23" na Globo
7 conquistas do Paulo André pós-"BBB22": moda, música e mais!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema