Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que agora o gato se queimou de vez?

A reta final do "BBB18" anda deixando os participantes mais atentos com a atitude de quem ainda está na casa. E parece que o Breno não está gostando do estilo de jogo de Ana Clara, ou melhor, da sua falta de participação no reality. E, em uma conversa com seu affair na casa, Paula, o arquiteto falou que a ruiva não está acrescentando muito no jogo, já que fica mais no quarto.

A atleta tenta ponderar dizendo: "Mas eles ficam falando de jogo o tempo inteiro. É o que te falei: estar no quarto não significa que não está falando de jogo. Movimentam o jogo, sim". Mas o loiro ainda diz que ela não interage com os moradores da casa e continua o assunto, agora mirando em Gleici, ao especular o voto dos outros participantes. Breno diz que a Fada Acreana faz o que a estudante de Jornalismo quer: "A Gleici sempre vai pelo voto da Ana. Às vezes até não quer... A menina mal anda sozinha", alfineta. É aí que Paula novamente entra em defesa das sisters: "Para de conversa fiada. Elas são amigas. Ela gosta de ficar com a Ana".

Quer saber o que vai rolar? Continue ligado no Purebreak para todas as novidades do "BBB18", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
A campeã do "BBB19", Paula, foi proibida de dar entrevistas! Entenda o motivo
Com o fim do "BBB19", Alan e Hana decidiram continuar apenas amigos
Paula, do "BBB19", causa o maior climão (pra variar) com Alan ao perguntar de Hana e Carol Peixinho
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema