Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que agora o gato se queimou de vez?

A reta final do "BBB18" anda deixando os participantes mais atentos com a atitude de quem ainda está na casa. E parece que o Breno não está gostando do estilo de jogo de Ana Clara, ou melhor, da sua falta de participação no reality. E, em uma conversa com seu affair na casa, Paula, o arquiteto falou que a ruiva não está acrescentando muito no jogo, já que fica mais no quarto.

A atleta tenta ponderar dizendo: "Mas eles ficam falando de jogo o tempo inteiro. É o que te falei: estar no quarto não significa que não está falando de jogo. Movimentam o jogo, sim". Mas o loiro ainda diz que ela não interage com os moradores da casa e continua o assunto, agora mirando em Gleici, ao especular o voto dos outros participantes. Breno diz que a Fada Acreana faz o que a estudante de Jornalismo quer: "A Gleici sempre vai pelo voto da Ana. Às vezes até não quer... A menina mal anda sozinha", alfineta. É aí que Paula novamente entra em defesa das sisters: "Para de conversa fiada. Elas são amigas. Ela gosta de ficar com a Ana".

Quer saber o que vai rolar? Continue ligado no Purebreak para todas as novidades do "BBB18", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema