Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um dos dois sairá do jogo na terça-feira (1).

O domingo (08) no "BBB18" pode ter sido ótimo para Breno, que voltou do Paredão contra Viegas e virou Líder na mesma noite. Porém, quem não teve motivos para comemorar foram Kaysar e Jéssica. A dupla, que se aproximou bastante nas últimas semanas, acabou indo parar na berlinda - algo que, para os dois, não tem sido algo fácil de aceitar!

Logo depois da formação do Paredão, Kaysar e Jéssica foram juntos para o quarto, onde deixaram a emoção falar mais alto. "Meu Deus, não acredito que a gente foi tão burro. Estou indignada", desabafou a personal trainer, que não contava com o voto de Paula na família Lima e, por deslize, acabou indo parar na berlinda com o amigo. "Que viagem, eu não acredito, pela primeira vez aqui dentro estou verdadeiramente indignada", acrescentou.

Kaysar, que parecia um pouco mais conformado que a loira, acalmou a amiga, dizendo que as coisas aconteceram da maneira que deveriam acontecer. O sírio ainda relembra que falta menos de duas semanas para a grande final. Ou seja, eles não ficarão muito tempo separados.

E aí, quem você quer que seja o eliminado de terça-feira (09)?

Big Brother Brasil
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema