Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo top de linha da Apple estreia em solo brasileiro como o mais caro do mundo. Lojas estão anunciando vendas via Twitter e newsletter. Aparelho foi anunciado em outubro junto com iPad mini sem previsão de chegar no Brasil.

O iPad Air, nova versão do top de linha da Apple, chega a Brasil nesta sexta-feira (6). O tablet poderá ser adquirido em lojas como Extra, Fast Shop, Ponto Frio e Saraiva. As redes estão entrando em contato com os clientes via Twitter e e-mail. O novo gadget deve custar a partir de R$ 1.749, no modelo de 16 Gbytes com wi-fi. E claro, o Brasil tem o modelo mais caro do mundo.

Na ocasião do lançamento, Steve Wozniak, co-fundador da Apple, disse não ter gostado muito do novo iPad Air. Junto com ele também foi apresentado o iPad mini com tela Retina, esse outro aparelho só deve chegar ao país mais tarde.

Entre as características do sucessor do iPad 4 estão o fato do tablet ter ficado menor e mais leve. O Air agora também é equipado com processador A7, mesmo utilizado no iPhone 5S.

O design também mudou e agora está mais parecido com o iPad Mini. O aparelho ficou mais leve (de 652 g para 469 g), mais fino (de 9,4 mm para 7,5 mm) e sua traseira ficou completamente plana. Recentemente, a Nokia lançou o seu tablet Lumia 2520 e ridicularizou o tablet da concorrente.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema