Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O programa comandado por Luciano Huck deste sábado (30) promete ser mais divertido do que nunca! Paulo Gustavo e Preta Gil marcam presença na atração e falam de suas carreiras, dos fãs e muito mais!

Preta Gil está em uma das melhores fases de sua vida! A cantora está fazendo sucesso absoluto no quadro "Medida Certa", no qual é parceira de Fábio Porchat, do "Fantástico", na Globo. Para falar sobre o quadro e os quilinhos a menos, a cantora será uma das convidados do "Caldeirão do Huck", deste sábado (30). Além dela, Paulo Gustavo também participará da atração e contará sobre o que mudou na sua vida desde que seu filme "Minha Mãe é Uma Peça" se tornou o mais assistido do ano no Brasil!

Preta fala sobre seu namoro e "Medida Certa"

Na atração de Luciano Huck, Preta conta como está mais feliz nesta nova fase de sua vida pós divórcio e também dará detalhes de seu novo relacionamento: "Recuperei minha alegria e minha espontaneidade, que estavam esquecidas durante o casamento. Certas coisas se perderam e não quero que isso aconteça novamente", afirmou.

O atual namorado da cantora é o personal trainer Rodrigo Godoy, que está a ajudando na vida pós-"Medida Certa", que exibirá sua grande final ao vivo no próximo domingo (1º). A morena já conseguiu perder 11kg e tem se recuperado das fortes dores que tinha antes do reality: "Mas claro que agora estou mais bem-disposta, todas as minhas roupas servem, e isso ajuda bastante!", diz.

Paulo Gustavo, a fama e o medo de aviões

No "Caldeirão" de sábado (30), Paulo Gustavo também será um convidado! Pra quem não sabe, ele e Preta são amigos de longa data e a diversão estará garantida no palco do programa de Luciano Huck. Paulo falará sobre fama e o que o sucesso do filme "Minha Mãe é Uma Peça" lhe trouxe: "Acho que eu não fui muito uma pessoa que do nada fiquei famoso. Foi uma coisa gradativa. Fiz a peça, o programa, o filme, uma coisa foi ajudando a outra, foi acontecendo de forma natural", conta.

Além disso, ele vai compartilhar com a plateia um dos seus maiores medos que, ainda bem, ele está perdendo: o de avião. Paulo explica que com a turnê nacional de sua peça, ele tem que ficar viajando pra lá e pra cá e, por isso, tá começando a conseguir relaxar durante as viagens.

O "Caldeirão do Huck" é exibido aos sábados, às 14h20, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema