Por José Corso Neto
Confira o show de Gusttavo Lima no Festival de Verão, em Salvador, Bahia em 2013, e veja o que pode vim por aí no Carnaval 2014!
Intitulado "Doidaça/Pra Ficar", a festa do sertanejo vai percorrer o circuito Barra Ondina e os abadás custam R$250.

Uhull!! "Tchê tchê rere tchê tchê... Gusttavo Lima na Bahia com você!" O astro sertanejo vai agitar o Carnaval de Salvador com o bloco "Doidaça/Pra Ficar". Junto com sua equipe, o gato sarado percorrerá o famoso e disputado circuito Barra Ondina no sábado 1º de março. Os abadás, camisas que são os ingressos para festa, custa R$ 250 e incluem bares, banheiros e atendimento médico.

"Nós aceleramos as músicas sertanejas dos shows convencionais porque nesses blocos e trios elétricos a galera vem para cima. Estou bem feliz, pois os abadás para o meu bloco já estão praticamente esgotados" contou o músico à coluna "Diário da Fama", do jornal "Folha de S. Paulo", desta quinta-feira (13).

Ele é amante do Carnaval

Gusttavo é fã carteirinha das festas de rua e não poderia ficar fora dessa aventura! "Adoro o Carnaval. É uma festa com a qual eu me identifico muito. Traz muita energia. Tive uma infância muito humilde, fui criado na roça. Lá, o Carnaval era bem simples, não tinha essas coisas, não", relembrou o artista que não gosta de ficar sozinho.

"Não temos nada definido ainda", comenta Gusttavo sobre casamento

Noivo de Andressa Suita, o bonitão também comentou sobre seu casamento. "Não temos nada definido ainda em relação à cerimônia nem à data, porque é algo que a gente ainda está pensando. Estamos aproveitando muito essa fase do noivado. A Andressa é uma pessoa maravilhosa, que está comigo praticamente todos os dias", derrete-se ele.

Gusttavo Lima
sobre
o mesmo tema