Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Possibilidade da série virar filme foi revelada pelo próprio autor da saga, George R.R. Martin.

Para tudo! Os fãs de "Game of Thrones" já estão roendo as unhas esperando para o tão aguardado retorno da série, que em menos de 20 dias inicia sua 4ª temporada. Agora imagina como vai ficar o nível de ansiedade depois da notícia de que as épicas batalhas poderão talvez serem vistas no cinema?! É isso mesmo! Segundo o autor George R.R. Martin, há conversas com o canal HBO sobre a possível produção de um filme.

"Tudo depende de quanto tempo a série durará. Ela terá sete temporadas? Oito? Dez? Os livros são cada vez maiores. Um filme pode servir para amarrar a história, algo com um grande orçamento, tipo US$ 100 milhões para duas horas. Estes dragões são realmente grandes, você sabe", disse o autor, se referindo aos "filhotes" da personagem Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

Da televisão para o cinema

Curiosamente, os produtores David Benioff e Dan Weiss revelaram recentemente que a série "Game of Thrones" deve ser encerrada na sétima ou na oitava temporada. Ou seja, caso o filme seja realmente o desfecho da história, ele apenas seria lançado a partir de 2017.

O próprio Martin, entretanto, revelou outra possibilidade para o filme: que a trama seja uma adaptação da série "Tales of Drunk and Egg", que apresenta histórias ocorridas em Westeros 90 anos antes dos eventos mostrados na série. "Os contos poderiam servir de base para o filme. Escrevi estas três histórias e tenho uma dúzia mais", disse o autor.

Recentemente foi divulgado o trailer final para a quarta temporada! O vídeo, que ganhou o nome de "Devil Inside", tem um pouco mais de 1 minuto e aborda o futuro da família Stark e mostra todos os enredos que estão na próxima temporada.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema