
Dia do Beijo: hora de tirar a melhor roupa do armário, sair para um lugar badalado e pegar aquela pessoa bem gata, certo? Errado! Para quem já se conformou com o fato de estar mais encalhado que baleia jubarte, essa data é só mais uma entre os 365 dias do ano. Se você é daqueles que estão acostumados a verem as melhores bitocas apenas através da TV, entre e fique à vontade, porque a casa é sua.
Só quem é forever alone entende outro forever alone. Isso é um fato. Se você está todo deprê por não pegar ninguém no Dia do Beijo, saiba que há milhões de pessoas no mundo passando por essa mesma situação. Enquanto Isabella Santoni e Rafael Vitti beijam muito na Globo, outros meros mortais precisam se empenhar um pouco mais para encontrar a metade de sua laranja.
Porém, sempre bate aquela vontade de encontrar um mozão pra curtir o Dia do Beijo em alto estilo, né? São muitos sentimentos confusos nessa data, mas o Purebreak tem diploma de nível superior em psicologia humana (cof cof), então unimos as reações que todo solteiro anda tendo no "feriado da pegação". Se liga só:
Primeiro de tudo, rola aquele desespero por descobrir a existência da data e não ter ninguém pra pegar. É nesse momento que você tenta correr atrás do prejuízo.

Depois de não achar ninguém pra sair da seca, você fica triste e chora as pitangas.

Você fica tão bolado que quer pedir um impeachment da data.

Como sair por cima é a melhor coisa do mundo, você tenta fingir que nao liga e faz piada da situação.

Mais tarde, nada funciona e a tristeza piora. Sem mozão por perto, bate uma leve depressão e você não quer sair da cama.

Quando você finalmente consegue levantar da cama e se olha no espelho, sua autoestima despenca.

É nessa hora que você sente a necessidade de desabafar com outra pessoa. Seu amigo, que está passando pelo mesmo problema, te deixa tranquilo, já que você percebe que não está sozinho nesse mundo.

Aí chega o momento de recuperar sua autoestima e ver que o mundo é que tá perdendo seus lábios de mel.

A melhor parte é quando você se conforma com a situação e sai por aí mandando beijinho no ombro... não é na boca, mas tá valendo!
