Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fiuk, Cleo Pires, Miley Cyrus e Angelina Jolie são só alguns deles!

Lerê, lerê! Nesta quinta-feira, 1º de maio, é feriado no Brasil por causa do Dia do Trabalhador! Pensado nessas 24 horas de descanso que (quase) todo mundo recebe, o Purebreak resolveu listar dez famosos que seguiram a mesma profissão dos pais, seja na TV, música ou nas passarelas!

Nada mais justo que começar essa listagem com uma família de estrelas! Apesar de estarem separados, Glória Pires e Fábio Jr. são pais de Cleo Pires, já Fiuk, é meio irmã da morena. O astro – que estará na próxima novela das sete "Geração Brasil" – não só seguiu a carreira de ator como o pai, mas também herdou o talento da musical. Já a beldade – que tira suspiros dos marmanjos nas cenas sensuais de "O Caçador" – puxou a mãe Gloria e arrebenta quando o assunto é atuação.

Filha de peixe, peixinha é!

Quem também decidiu seguir os passos da mãe foi Bárbara Evans. Filha de Monique Evans, a loira se tornou uma modelo brasileira de primeira grandeza e sempre manda muito bem nas passarelas. No fim de 2013, as duas andaram se estranhando, mas logo logo a vencedora do reality show "A Fazenda" se entendeu com a eterna Titia!

Celebridades internacionais

Fora do Brasil, as celebridades também tendem a pegar no mesmo batente que seus pais... Miley Cyrus que o diga! A popstar rebelde é filha do célebre cantor country Billy Ray Cyrus. No cinema também não é diferente. Angelina Jolieprotagonista do filme "Malévola" - se tornou uma grande atriz, assim como o pai, John Voight.

Em nossa galeria tem muito mais! Não perca!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema