Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Adriana Esteves, Fernanda Montenegro e Marieta Severo foram premiadas no Melhores do Ano e fizeram um discurso emocionante no "Domingão do Faustão"
Adriana Esteves, Fernanda Montenegro e Marieta Severo foram premiadas no Melhores do Ano e fizeram um discurso emocionante no "Domingão do Faustão"
Teve categoria com três vencedoras, emoção, declarações e, claro, aqueles discursos de deixar qualquer um arrepiado - ainda mais diante da situação que estamos vivendo hoje. As palavras não foram apenas motivacionais, mas apontando detalhes importantes - ainda mais quando se trata de fake news e de proliferação do ódio. Vem ver o que foi dito no evento!

Este último domingo (9) foi dia de Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", da Globo! E, além de muita emoção e muitos premiados, a noite foi marcada pelos discursos poderosos de alguns dos vencedores! De feminismo a política, de fake news a Lei Rouanet, os artistas colocaram sua opinião para jogo e o Purebreak vai mostrar tudo para vocês!

Bella Piero: "O que a gente quis dizer com a Laura é que ela não é uma personagem. Ela existe na vida real e ela está sentada ali. Lutando, resistindo pelos nossos direitos, pela nossa vida e pelo nosso lugar de fala. Então esse troféu representa todas as Lauras, Marias, Zefas, Nices, Joãos, por que não? Marielles! Esse troféu representa todos os nossos gritos que foram calados e estamos juntos, todos. E juntos somos luta, resistência e muito amor".

Fernanda Montenegro: "Nós somos de uma profissão digna. Nós somos parte de uma cultura teatral milenar. Não é possível fazer de nós gente de palco, atores de televisão e cinema responsáveis pela derrocada econômica desse país. Não somos corruptos. Não somos responsáveis pela crise de corrupção que o Brasil está passando. Se estende por esse país de uma forma ultrajante uma visão negativa, torpe, agressiva em cima de nós. Não somos responsáveis pela corrupção desse país através da lei Rouanet. É preciso que busquem as gangues onde elas estão. (...) Procurem os verdadeiros buracos corruptos deste país".

Patricia Pillar: "Emociona... Depois de 34 anos de carreira e receber esse carinho, é emocionante. Estar aqui representando essas atrizes maravilhosas, nossa, fico emocionada vendo essas meninas, que não são tão meninas, mas que têm uma força enorme. Eu to olhando pra elas e queria que elas tivessem junto comigo aqui, porque a gente falou que a gente não ia soltar a mão de ninguém! E eu admiro o trabalho delas demais"

Alexandre Nero: "A gente ficou seis meses naquela situação do Cariri (Ceará), do sertão, e a gente visualizou ali uma situação bastante precária, porém a gente descobriu que mesmo naquela situação precária, que a gente conviveu com as pessoas, já é 100 vezes melhor do que era a 15, 20 anos atrás. Então eles têm uma admiração, não é à toa essa admiração toda do Lula, com todos os defeitos que tem, a gente sabe disso, mas o Lula é respeitado muito lá, porque, de uma certa forma, o cara reviveu essa vida pra esses caras. Então eles são muito gratos, porque eles não tinham absolutamente nada"

Arrasaram, né? E aí, quem também gostou do que foi dito no Melhores do Ano? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema