Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Da galera que estará a frente do evento, alguns receberam até indicados a prêmios: além das duas atrizes, Alec Baldwin ("Saturday Night Live"), Rachel Brosnaham ("The Marvelous Mrs. Maisel") e Kate McKinnon ("Saturday Night Live") também podem receber um troféu para chamar de seu, mas vão subir no palco de qualquer forma para apresentar a premiação.

Não só de nomeados e performances que se vivem as boas premiações! Afinal, os apresentadores também são peça importante nesses eventos e a Television Academy divulgou a lista do pessoal que vai tomar a frente do Emmy Awards 2018! Dentre os nomes, tem até uma galerinha que pode ganhar um prêmio pra chamar de seu!

Dos nomes divulgados, estes também foram nomeados em alguma categoria: Sandra Oh (ex-"Grey's Anatomy" e atual "Killing Eve"), Millie Bobby Brown ("Stranger Things"), Alec Baldwin ("Saturday Night Live"), Rachel Brosnaham ("The Marvelous Mrs. Maisel") e Kate McKinnon ("Saturday Night Live"). Veja a lista completa:

Alec Baldwin ("Saturday Night Live"; "Match Game")

Rachel Brosnahan ("The Marvelous Mrs. Maisel")

Millie Bobby Brown ("Stranger Things")

Michael Douglas ("The Kominsky Method")

Tina Fey ("Unbreakable Kimmy Schmidt")

Kit Harington ("Game of Thrones")

Taraji P. Henson ("Empire")

Kate McKinnon ("Saturday Night Live")

Tracy Morgan ("The Last O.G.")

Bob Odenkirk ("Better Call Saul")

Sandra Oh ("Killing Eve")

Constance Wu ("Fresh Off the Boat")

 

E aí, quem está ansioso para conferir o Emmy 2018? A 70ª edição da cerimônia vai rolar no dia 17 de setembro. Até lá, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema