Por Jeferson Souza
Aplicativo PhotoGap é a nova febre do Facebook
Aplicativo PhotoGap é a nova febre do Facebook
Aplicativo cria linha do tempo com fotos do usuário ano após anos, e brinca com a nostalgia de comparar o passado com o presente.

Será que o tempo fez bem para você? É esse questionamento que o aplicativo Photogap vem trazendo e ganhando milhares de fãs no Facebook. E como todo mundo já percebeu, esses tipos de diversão sempre acabam viralizando nas redes sociais, né? Um ótimo exemplo é o teste que revela qual música mais te representa, que virou uma febre a algum tempo atrás!

Com o Photogap não é diferente. Nele, o usuário precisa fazer login com sua conta do Facebook, e a partir daí, automaticamente, ele seleciona fotos - em geral, as usadas no perfil -, de cada ano em que você já esteve na rede! O resultado é uma pequena linha do tempo mostrando sua evolução. Super divertido!

A rede de Mark Zuckerberg recentemente anunciou inúmeras novidades, como fotos de perfil animadas e utlização de localização para saber amigos que estão por perto, acaba sempre servindo como uma grande potencializadora de aplicativos como o Photogap. Quem ganha com isso são os usuários, que sempre se divertem com esses tipos de testes.

Aplicativo Photogap, permite que pessoas vejam sua transformação ao longo dos anos
Aplicativo Photogap, permite que pessoas vejam sua transformação ao longo dos anos
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema