Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O trio de atores marcou presença no programa de TV "Good Morning America"
O trio de atores marcou presença no programa de TV "Good Morning America"
O triângulo amoroso promete dar o que falar no próximo longa da franquia.

Não tem jeito, o povo gosta mesmo de um triângulo amoroso, né? E em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" não podia ser diferente. A mocinha Katniss e seus dois boys Gale (Liam Hemsworth) e Peeta (Josh Hutcherson) prometem fortes emoções no próximo filme da franquia. Em uma nova prévia liberada durante o programa "Good Morning America", o trio aparece em um clima tenso de discussão e desentendimentos.

Na cena, Gale chama Peeta de covarde e Katniss (Jennifer Lawrence) logo entra em ação para defender o rapaz. A trama do terceiro longa vai girar em torno de uma revolução iniciada no Distrito 13, contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Depois de ter sobrevivo a dois jogos mortais, a guerreira da história agora deve lutar por toda uma nação.

O filme é um dos lançamentos mais esperados do ano e deve bater recordes de bilheteria nos Estados Unidos. A produção fica por conta do diretor Francis Lawrence e tem estreia agendada para 19 de novembro de 2015. Quanto mais novidades saem, mais a gente fica ansioso pra assistir o resultado final. Calma, tá chegando!

Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson comentam sobre "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema