Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A pianista está atirando para todos os lados!

Olha as coisas estranhas no final de "Em Família", da Globo, começando a acontecer... Lívia (Louise D'Tuani) vai surtar de vez e não terá escrúpulos ao dar em cima de pai e filho praticamente no mesmo dia!

Ela vai começar o ataque no bistrô do Galpão Cultural depois de ver vários casais juntos no maior clima de romance. E logo no dia seguinte, a loira não resistirá aos sentimentos que tem por Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Lívia beija e diz que quer abandonar Laerte

A pianista vai flagrar Laerte e Shirley (Vivianne Pasmanter) dando o maior beijão depois de mais uma briga do músico com a noiva. Após isso, ela sai apavorada com o que viu e fica super carente ao observar os casais no lugar, até que Leto (Ronny Kriwat) surge na sua frente e ela tasca o maior beijão dele!

Já no dia seguinte, Lívia estará treinando quando Laerte aparece de surpresa e pede para ela acompanhá-lo enquanto ele toca flauta. Mas a menina diz que não quer mais essa parceria: "Eu achei que conseguiria resistir, mas fraquejei", afirma roubando um beijo do flautista e depois sai correndo.

A novela "Em Família" está na sua reta final e é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema