Por Clarissa Alves
5 hashtags de casal para evitar no Instagram
5 hashtags de casal para evitar no Instagram
Confira uma lista de intimidades e fotos de situações específicas que deveriam ficar apenas entre vocês dois.

Claro que é fofo querer mostrar ao mundo o quanto vocês estão apaixonados. O problema é que redes sociais, como Instagram por exemplo, se tornam um palco para exibição de intimidades do casal. São coisas que deveriam ser secretas, afinal é por isso que se chamam 'intimidades'. Mas como o Purebreak é um site brother, rolou uma análise das principais hashtags usadas por casais. A gente separou as mais ridículas, que você deveria evitar, se não quiser ver seus amigos fugindo para as colinas, pra bem longe de você e seu mozão.

1) #AfterSexSelfie

Pensa que se vocês postam uma selfie depois de transar, vai ser bem perceptível por questões de: o casal está deitado numa cama sem roupa e com apenas um lençol cobrindo a nudez. Todo mundo vai entender isso apenas pela imagem e colocar a tag é como dizer que você queria REALMENTE contar que estava transando naquele momento. Reflita: será que seus amigos querem saber mesmo disso?

2) #NamoradoLindo ou #NamoradaLinda

Olha, a gente acredita no quanto você acha seu/sua namorad@ lind@. Mas seus amigos não são obrigados a concordar com isso. Pensa que seria até estranho se todos começassem a fazer elogios demais nos comentários de uma foto marcada com esse tipo de tag. Se bobear, ia bater até um ciuminho na sua alma. Então, pra quê?

3) #TiraOOlho

Se é pra ninguém olhar, pra que postar uma foto?

4) #InstaLove

Estudos afirmam que, depois de #selfie, essa é a hashtag mais batida e mais brega de toda rede social. Ela serve pra quase tudo que envolve "sentimento de amor" no Instagram, mas agrega pouquíssimo valor e criatividade à sua foto.

5) #CasalFitness #CasalMaromba

Essa nem é das piores, por isso ganhou o último lugar na fila. Legal que vocês malham e mais legal ainda que façam isso juntos. Mas pra todo mundo acreditar nisso é necessário colocar uma selfie na academia e ainda com essa hasgtag?! É feio, pegal mal... E se tiver #NoPainNoGain na mesma foto, aí é que vocês viram a piada da semana. Olha, melhor deixar esse tipo de coisa pra Bruna Marquezine e outros artistas que precisam de desculpa pra exibir o corpinho. ;)

sobre
o mesmo tema