Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novidade chegará em breve para todos usuários.

É viciado em postar fotos e vídeos no Instagram? Pois bem, a rede social lançou mais uma novidade que vai agradar muita gente! Essa semana um grupo pequeno de usuários recebeu uma atualização onde a principal diferença está presente na opção de "busca". Bem parecido com o Facebook, em breve será possível que todos vejam as pessoas que estão te seguindo ou não. Será que vai gerar treta?

Para alguns não é uma grande novidade, afinal, muitas pessoas já utilizavam outros aplicativos para ter acesso a essa informação. Agora vai facilitar bastante, né? Para isso vai basta que na função Explorar, o usuário digite o nome da pessoa em questão e então, caso ela já seja sua seguidora, a informação aparecerá logo ao lado da foto de perfil. Outra novidade é que o app irá mostrar primeiro usuários que possuem contas verificadas ou com mais seguidores.

Não faz muito tempo que a plataforma anunciou o Boomerang, que transforma fotos em gifs animados. Desde sua criação, o aplicativo já passou por várias mudanças, né? O melhor de tudo é que cada vez mais o aplicativo ainda mais funcional para seus usuários.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema