Por Alberto Rocha
Artistas e usuários estão revoltados com a introdução do novo sistema na linha do tempo da rede social!

O Instagram finalmente começou, a partir desta segunda-feira (28), a exibir as publicações fora de ordem. Mas, o que era pra ser uma mudança positiva, está desagradando vários usuários, principalmente os famosos. Kéfera, Nah Cardoso, Paloma Bernardi, José Loreto e outros artistas estão reclamando muito e até xingando a atitude da rede social. Além, é claro, pedindo para seus seguidores ativarem as notificações, pra não perderem nenhuma novidade que postam.

Se você ainda não entendeu direito o que tá rolando, a gente te explica. Assim como já acontece no Twitter e no Facebook, a rede social vai te mostrar primeiro aquilo que eles consideram mais importante, e não mais por ordem cronológica. Ou seja, o que você costuma interagir mais, aparece na frente dos outros. O grande problema, e que tem gerado revolta principalmente nos artistas, é que isso não é opcional e algumas páginas que nem sempre curtimos, mas nem por isso queremos deixar de ver, vão simplesmente parar de aparecer.

Então pra não perder nenhuma atualização do seu crush ou página favorita - como a do Purebreak, por exemplo - é só ir até a página dele(a), clicar no botão "..." e ativar o recebimento de notificações. E aí, curtiu essa novidade?

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema