Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo o jornalista, a Electronic Arts vai continuar a tradição de produzir jogos da Copa do Mundo e os trabalhos e dublagem já começaram. O mundial de futebol sediado no Brasil vai ter narração dele e de Caio Ribeiro.

Mais um jogo inspirado na Copa do Mundo? A Electronic Arts ainda não fez o anúncio oficial, mas o jornalista Tiago Leifert acabou vazando a informação de que o novo "FIFA World Cup 2014" já está sendo produzido. O jogo inspirado no mundial de futebol que será sediado no Brasil vai ter narração dele e de Caio Ribeiro mais uma vez.

A produção do game foi confirmada na conta do jornalista no Instagram. Na imagem, o apresentador do Globo Esporte aparece ao lado do comentarista Caio Ribeiro em um estúdio de gravação. Este será o terceiro jogo da franquia narrado e comentado pela dupla.

Durante a Brasil Game Show 2013, o produtor brasileiro de "FIFA 14", Gilliard Lopes, havia comentado sobre a possibilidade da produção do jogo, mas nada havia sido confirmado a respeito de "FIFA World Cup 2014" oficialmente.

Com o vazamento, a EA deve se pronunciar nas próximas semanas. Falta menos de um ano para o início da Copa do Mundo, que será entre os meses de junho e julho do ano que vem. E você está mais ansioso para a Copa ou para o game? Ou vai ficar em casa assistindo a nova temporada de Game of Thrones?

 

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema