
Depois da Apple decepcionar com o iPhone 6S, se você aí já instalou o novo iOS 9 no seu aparelho, tome muito cuidado com as fotos salvas nele. Através de um bug descoberto pelo site iDownloadBlog, qualquer pessoa pode acessar as imagens usando a assistente pessoal Siri para desbloquear a tela e também ver todos os seus contatos. Se liga agora em como se proteger!
O Purebreak não quer criar uma polêmica tão grande quanto a do aplicativo Move to iOS para Android e também não apoia qualquer tipo de invasão à privacidade das pessoas, então não vamos divulgar como é o passo-a-passo para fazer isso. Até porque, tem muita gente malvada por aí querendo ver a intimidade dos outros. Mas vamos sim, ensinar a evitar que esse problema aconteça com você.
Como você pode ver na imagem acima, basta ir em "Ajustes", depois em "Código e Touch ID" e digitar a sua senha. Na página que abrir, desça até achar "Permitir acesso quando bloqueado" e desative logo a secretária virtual!
A Apple informou que já está trabalhando no problema e em outras melhorias, apesar de que isso não está afetando todo mundo, apenas alguns usuários. Mas é bom prevenir do que remediar, não é galera?