Por Bruno Janot
Malévola
Atriz interpreta vilã em filme que estreia dia 29 de maio no Brasil.

"Malévola" é sem dúvida um dos filmes mais esperados do ano. A cada imagem ou trecho liberado, só aumenta a expectativa dos fãs para o dia 29 de maio: data do grande lançamento. Depois dos cartazes de personagem, a produção ganhou agora um vídeo de making of com cenas inéditas e uma nova leva de novas fotos.

No vídeo, parte do elenco e equipe comentam suas impressões sobre a personagem principal da trama, a vilã de A Bela Adormecida. Destaque para Angelina Jolie, que vive a protagonista, e declarou seu amor pela bruxa.

"Eu amo a Malévola desde que era criança. Ela era minha personagem favorita da Disney. Então quando eu soube que haveria um filme dela eu fiquei muito animada", disse a atriz, que também elogia o roteiro , que reimagina os eventos apresentados no clássico conto pelo ponto de vista da vilã.

malévola

"Malévola" vai mostrar porque a personagem deixou de ser uma fada boa que queria apenas proteger a floresta para se tornar a auto-proclamada Amante de Todo Mal, obcecada pela Princesa Aurora (Elle Fanning).

No elenco ainda estão Juno Temple, Imelda Stauntone e Lesley Manville, que vivem as três fadas que defendem a princesa, Sam Riley, no papel do fiel escudeiro da protagonista, e Brenton Thwaites, como o príncipe encantado. A direção é do estreante Robert Stromberg, famoso pelo trabalho de direção de arte em filmes como "Avatar" e "Alice no País das Maravilhas".

sobre
o mesmo tema