Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Participantes passaram por prova com análise dos chefs Fábio Honda (Huto), Luca Gozzani (Fasano) e Roland Villard (Le Pré Catelan).

Em mais uma semana, o "MasterChef Brasil" elimina um participante e já conta com um TOP 3 no reality da Band. Na noite desta terça-feira (1), Cristiano foi o eliminado do programa e Izabel, Raul e Jiang são os outros que seguem na disputa pelo prêmio de campeão da temporada 2015. Um deles irá se juntar a galeria de vencedores da atração, que já conta com a Elisa Fernandes.

Neste episódio, os participantes foram até o restaurante Arturito, da chef jurada Paola Carosella, e tiveram seus pratos julgados pelos chefs convidados, internacionalmente reconhecidos com estrelas Michelin, Fábio Honda (Huto), Luca Gozzani (Fasano) e Roland Villard (Le Pré Catelan). Eles tiveram a dura tarefa de escolher um deles para ir direto a semifinal do programa. Izabel foi a primeira a garantir a vaga no TOP 3.

Na prova de eliminação, Raul, Cristiano e Jiang tiveram que fazer uma receita de Bife Wellington. No nervosismo, Jiang deixou a sua carne cair dentro do forno e teve que contar com a sorte para terminar a prova. Na escolha dos jurados Paola, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, Raul e Jiang garantiram as vagas para os próximos episódios.

Se você curte o "MasterChef Brasil", e também adora os memes e zoeiras que rolam do programa na web, continue ligado sempre as terças-feiras, às 22h30, na telinha da Band.

MasterChef Brasil
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema