Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "MasterChef Brasil", Deborah se desentende com Fogaça após receber críticas
No "MasterChef Brasil", Deborah se desentende com Fogaça após receber críticas
Mas, ainda assim, a loira não foi a eliminada da noite... Vem ver!

As últimas semanas do "MasterChef Brasil", da Band, estão só tiro, porrada e bomba! Afinal, já aconteceram alguns barracos tensos no reality de culinária e o capítulo transmitido nessa última terça-feira (4) só prova que as coisas estão ficando cada vez mais tensas! Eita, o que será que rolou?

Deborah não está nada contente com o programa e, após negar apertar a mão de Erick Jacquin, teve um bate-boca tenso com Henrique Fogaça. Tudo começou quando a participante não gostou de uma crítica pelo excesso de sal em sua sopa de cenoura com gengibre: "A sopa está muito salgada. A cenoura não dá uma liga aveludada, requebrada, salgada... Não calhou bem", avalia. "Acho um equívoco. Acho que ele está maluco", comentou a participante durante a conversa com a produção. Pesado!

Mesmo assim, Deborah não foi a pior da noite e Ana Luiza acabou sendo eliminada após errar o ponto da massa. "Aprendi muito com todos os chefs, colegas e om as provas. Eu não vou parar de jeito nenhum", afirmou. E aí, quem achou a eliminação dela justa? Conta aí pro Purebreak e não esqueça de acompanhar o "MasterChef Brasil", que passa toda terça-feira, às 22h30, na Band!

MasterChef Brasil
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
Luísa Sonza, Pabllo Vittar e mais famosos participarão da 7ª temporada do "MasterChef Brasil"
Todo mundo é uma mistura de jurados do "Mestre do Sabor" com "MasterChef Brasil"! Saiba qual é a sua
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema