Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O reality show culinário mais querido da televisão muda um pouco o seu cenário para prova de eliminação com uma pequena surpresa.

No episódio desta terça-feira (4), o "MasterChef Brasil", da Band, sai dos estúdios e embarca em uma viagem até Manaus, no Amazonas. Após a eliminação de Marcos, os oito participantes restantes vão poder conhecer os sabores da culinária amazônica em companhia do chef Felipe Schaedler durante um delicioso passeio pelo Mercado Municipal.

Os cozinheiros serão divididos em duas equipes com a missão de preparar um prato principal e uma sobremesa. Parece fácil? Mas tem um pequeno detalhe: fazer tudo isso em 1h30 dentro de um barco navegando pelo Rio Negro! As receitas serão servidas para oito personalidades da culinária local, incluindo Luis Henrique de Souza Lima, finalista da primeira temporada, e mais sete turista vindos de várias partes do mundo.

A equipe vencedora se livra do desafio de preparar uma torta de maçã capaz de impresionar os jurados do reality show culinário mais engraçado da televisão. Para acompanhar tudo isso, é só ficar ligado no "MasterChef Brasil", exibido às terças-feiras, por volta de 22h30, na Band! Enquanto isso, fique com água na boca com os melhores pratos já elaborados no programa.

MasterChef Brasil
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema