Por Alberto Rocha
O reality show culinário mais querido da televisão muda um pouco o seu cenário para prova de eliminação com uma pequena surpresa.

No episódio desta terça-feira (4), o "MasterChef Brasil", da Band, sai dos estúdios e embarca em uma viagem até Manaus, no Amazonas. Após a eliminação de Marcos, os oito participantes restantes vão poder conhecer os sabores da culinária amazônica em companhia do chef Felipe Schaedler durante um delicioso passeio pelo Mercado Municipal.

Os cozinheiros serão divididos em duas equipes com a missão de preparar um prato principal e uma sobremesa. Parece fácil? Mas tem um pequeno detalhe: fazer tudo isso em 1h30 dentro de um barco navegando pelo Rio Negro! As receitas serão servidas para oito personalidades da culinária local, incluindo Luis Henrique de Souza Lima, finalista da primeira temporada, e mais sete turista vindos de várias partes do mundo.

A equipe vencedora se livra do desafio de preparar uma torta de maçã capaz de impresionar os jurados do reality show culinário mais engraçado da televisão. Para acompanhar tudo isso, é só ficar ligado no "MasterChef Brasil", exibido às terças-feiras, por volta de 22h30, na Band! Enquanto isso, fique com água na boca com os melhores pratos já elaborados no programa.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema