Por Guilherme Assumpção
Já a prova de eliminação será marcada por clássicos da culinária francesa.

Agora que Ana Luiza foi eliminada do "MasterChef Brasil", restam apenas 12 pessoas no reality show culinário da Band. E, no programa desta terça-feira (08), os competidores vão enfrentar mais uma prova de fogo. Primeiro, eles terão que mostrar que entendem de alta gastronomia. Depois, Erick Jacquin ficará de olho nos aspirantes a chef de cozinha que tentarão reproduzir famosas receitas da França!

A primeira prova será em equipe. Os times terão que preparar uma salada, um prato principal e uma sobremesa que servirão 50 hóspedes do Hotel Unique Garden, em Mairiporã, em São Paulo. A intenção é fazer um menu orgânico, com a maioria dos ingredientes sendo colhida da horta do local. Quem decepcionar irá disputar uma prova de eliminação muito difícil.

Veja o que rola no programa desta terça-feira (08) do "MasterChef Brasil"
Veja o que rola no programa desta terça-feira (08) do "MasterChef Brasil"

Os participantes que caírem na prova de eliminação precisarão copiar três clássicos da culinária francesa. Mais do que isso, Erick Jacquin julgará cada detalhe, garantindo que apenas os melhores pratos sejam elogiados. Quem será que vai escorregar e ser o eliminado da noite, hein?

Vale lembrar que o "MasterChef Brasil" vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band. O Purebreak, é claro, segue de olho em tudo o que rola de melhor no programa!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema