Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gustavo deixou o pato cru no "MasterChef Brasil" e foi o eliminado da noite
Gustavo deixou o pato cru no "MasterChef Brasil" e foi o eliminado da noite
Depois de uma noite com pratos terríveis e diferentes, agora restam apenas 11 participantes na competição.

Se na semana passada Izabel não fez um boa lasanha e caiu fora do "MasterChef Brasil", no programa desta terça-feira (30), Gustavo também não teve sorte e foi eliminado do reality culinário da Band. Em uma disputa acirrada com Raul, o advogado bonitão se atrapalhou bastante na prova de aves exóticas e nem conseguiu abrir uma simples garrafa de vinho, deixando seu prato cru!

A primeira prova teve a visita do famoso chef francês Fabrice Le Nud e garantiu a imunidade à Carla, que foi escolhida por preparar uma sobremesa com gosto "impecável". Os participantes tiveram que preparar um saboroso creme de confeiteiro e, em seguida, os chefes Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carossela, essa que pode não estar na próxima temporada do programa, salvaram Sabrina e Marcos da prova de eliminação.

O "MasterChef Brasil" teve a honrada visita do famoso chef francês Fabrice Le Nud
O "MasterChef Brasil" teve a honrada visita do famoso chef francês Fabrice Le Nud

Tensão deixou os candidatos totalmente atrapalhos e confusos

Já na segunda prova, Carla teve que escolher uma ave exótica para cada participante preparar. A apresentadora Ana Paula Padrão pediu que os participantes anotassem os nomes da carne em uma placa. Quem não acertasse, acabava perdendo valiosos 20 minutos. Apesar do prato ser muito popular em sua terra, Giang errou, juntamente com Iranete, essa que é muito zoada no Twitter. Por bobeira, Raul confundiu o seu com o da amiga ao lado. Faltando menos de 30 segundos, praticamente todo mundo começou a empratar e o desespero tomou conta.

Com os pratos finalizados, Lucas, Giang e Fernando foram os três melhores, enquanto Murilo, Gustavo e Raul surpreenderam negativamente os chefes. Para anunciar o eliminado da noite em tom de suspense, Fogaça disse: "Raul você merece sair, mas o Gustavo merece mais". Preparando carne de pato pela primeira vez, e não conseguindo abrir uma garrafa de vinho apenas girando a tampa, a noite não foi de sorte para o rapaz de 26 anos, que deixou a iguaria crua!

Assim não dão, não é mesmo? O "MasterChef Brasil" é exibido pela Band, às terças-feiras, na faixa das 22h30.

MasterChef Brasil
Edição do "MasterChef Brasil" com ex-participantes irá estrear em outubro, afirma jornalista
Lorena ou Rodrigo? Vote no seu favorito para ser o campeão do "MasterChef Brasil"
Lorena, Eduardo ou Rodrigo: qual participante do "MasterChef Brasil" é o seu favorito? Vote
Já sabemos quem são os semifinalistas da 6ª temporada do "MasterChef Brasil"
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema