Por Mariana Rodrigues
  • VS
Vote no seu queridinho!

A quinta temporada de "MasterChef Brasil" já passou da metade e os participantes já tem torcida (ou ranço, como no caso da Ana Luiza) definidos. Mas dois deles tem se destacado pela fofura extrema, além das suspeitas de serem um casal, e hoje nossa dúvida é sobre quem é o participante queridinho desta edição

Resultado de imagem para smiling girl meme gif

O jeito fofo de Hugo cativou os espectadores logo no início da temporada. Tímido, o dentista foi eliminado e a internet ficou revoltada. No mesmo programa da eliminação, acalmamos nossos corações. A Band deu um furo e acabou passando imagens de uma prova que ainda aconteceria, com a participação de Hugo. Não deu outra: o competidor voltou na repescagem da semana seguinte.

Katleen é quase um amuleto da sorte. Dá pra acreditar que a professora nunca perdeu uma prova em equipe? Até liderando uma equipe considerada "fraca", ela arrasou e ainda ganhou o título de rainha do deboche, pois ironizou mesmo quem questionou sua equipe.

A galera no Twitter shippa muito esse casal, né? Até a apresentadora Ana Paula Padrão, e um dos jurados - o mau humorado Fogaça - já se renderam aos dois fofos. E vamos combinar que o fato de nenhum dos dois sequer comentar sobre o assunto deixa a gente mais curioso.

Casal à parte, o Purebreak quer saber: Qual dos dois é o participante mais querido da temporada 2018 do "MasterChef Brasil"? Vote!


MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema