Por Guilherme Assumpção
Vencedora do "MasterChef Brasil", Izabel Alvares tem trajetória invejável no reality da Band. Relembre!
19 Fotos
Veja as fotos!
Vencedora do "MasterChef Brasil", Izabel Alvares tem trajetória invejável no reality da Band. Relembre!
A produtora de eventos derrotou Raul Lemos numa final muito acirrada. Histórico da cozinheira na competição é invejável e mostra que a escolha dos jurados foi bastante justa. Veja detalhes!

Os spoilers estavam certos! Na grande final do "MasterChef Brasil" desta terça-feira (15), Izabel Alvares mostrou que é uma cozinheira de mão cheia e se consagrou a vencedora da segunda temporada do reality da Band. Numa última disputa acirrada, comentada mais de 1 milhão de vezes no Twitter, a única carioca da competição conquistou os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin e conseguiu derrotar o talentoso Raul Lemos.

E a trajetória de Izabel no programa foi cheia de emoção. Literalmente! As frequentes lágrimas nos olhos da ganhadora foram motivo de discussão entre internautas durante todo reality. Porém, independente do choro, a produtora de eventos mostrou que é uma chef de cozinha de mão cheia. Agora, ela se une a Elisa Fernandes, ganhadora da primeira temporada, no hall de vencedores do "MasterChef Brasil".

O "MasterChef Brasil" foi vencido por Izabel Alvares
O "MasterChef Brasil" foi vencido por Izabel Alvares

A fênix da competição

A certo ponto do reality, a ganhadora chegou a ser eliminada. Expert em massas, Izabel tropeçou logo em sua especialidade e decepcionou ao preparar uma lasanha bastante duvidosa. Porém, na prova de respescagem do programa, a carioca provou seu valor e voltou com tudo.

Daí pra frente, as conquistas se tornaram frequentes para a participante. A grande vencedora encerra sua participação acumulando uma vitória em equipe e cinco triunfos individuais, incluindo a prova final. As receitas de Izabel também ficaram entre as melhores em sete oportunidades. Nada mal, hein?

E se você acha que vai ficar órfão do "MasterChef Brasil" e de todos os memes que o reality andou proporcionando, pode ficar tranquilo! A Band já garantiu duas novas temporadas da atração, sendo uma delas uma versão para crianças, que serão exibidas ao longo dos próximos meses. O Purebreak já tá morrendo de saudades, gente!

Reality "MasterChef Brasil" encerra segunda temporada com Izabel vencedora e programa vai deixar saudade na galera!
Reality "MasterChef Brasil" encerra segunda temporada com Izabel vencedora e programa vai deixar saudade na galera!
MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema