Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "MasterChef Brasil": Michele vence o reality show!
Do "MasterChef Brasil": Michele vence o reality show!
Mesmo assim, o público de casa vibrou bastante com a cozinheira.

Na última terça-feira (22) rolou a competição final do "MasterChef Brasil" e Michele acabou levando a melhor. Mesmo tendo sido considerada uma participante fraca ao longo da competição, a catarinense estava entre as favoritas do público. Ao contrário de Deborah, que apesar de não ser muito popular, venceu sete desafios ao longo do jogo. Ou seja, não foi uma disputa fácil.

Como de costume, as participantes tiveram que preparar uma entrada, prato principal e sobremesa. Michele ousou e fez um tutano assado com cogumelos ao pesto e crosta de panko; seguido de um cupim com osso de pupunha ao molho jus e purê de alho-poró e crispy; e por último um tartar tropical, com coco, abacaxi e baba de moça. A cozinheira foi bastante elogiada e Paola chegou a dizer que não havia nada de errado com o sua entrada. Que moral, né? Deborah também mandou bem, mas não conseguiu arrancar tantos elogios dos jurados.

Então, depois de ter mandado tão bem, não foi muito difícil prever que Michele seria a vencedora do "MasterChef Brasil". No entanto, a decisão dividiu muitas opiniões, principalmente dos ex-participantes do programa, que em maioria torciam para Deborah. De acordo com as informações do jornal O Estadão, algumas pessoas nem parabenizaram a campeã. Que situ, né?

MasterChef Brasil
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
10 participantes serão eliminados no primeiro episódio de "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef Brasil" divulgou os "novos" participantes no Twitter e estamos eufóricos!
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema