Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "MasterChef Brasil", Nayane é eliminado após entregar tomate queimado
No "MasterChef Brasil", Nayane é eliminado após entregar tomate queimado
Além disso, o prato feito pela participantes é impossível de ser vendido em restaurante, segundo jurados.

O "MasterChef Brasil", da Band, está caminhando para a final e é claro que as coisas vão ficando cada vez mais complicadas para os participantes, né? Prova disso é que Nayane não conseguiu escapar da berlinda dessa se mana e acabou sendo eliminada por entregar comida queimada e um prato impossível de ser vendido em restaurante. Baphão!

A brasiliense preparou um champignon flambado na tequila, com molho picante de tomate e cenoura marinada e não se deu muito bem. Os jurados criticaram, falando que o tomate estava amargando e a comida não poderia ser servida em um restaurante. "É muito difícil você vender em restaurante um cogumelo com molho de Bloody Mary. É um prato sem coerência. Extremamente amargo. E alguma coisa queimou aí, acho que é o tomate", reclamou Paola Carosella, antes de anunciar a eliminação da advogada.

Nayane ficou bem triste, mas garantiu que vai levar toda a experiência do reality: "Entrei aqui em busca de R$200 mil, mas saio mais rica do que isso. Sou grata ao programa e vou levar toda a experiência para o resto da minha vida", considerou a jovem. E vocês, concordaram com a eliminação? Conta aí pro Purebreak e se ligue no "MasterChef Brasil", que passa toda terça-feira, às 22h30, na Band!

MasterChef Brasil
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema