Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "MasterChef Brasil", Vitor B. é convidado para trabalhar no restaurante de Paola Carosella!
No "MasterChef Brasil", Vitor B. é convidado para trabalhar no restaurante de Paola Carosella!
Azar no jogo, sorte na vida!

Toda semana alguém acaba tendo um deslize difícil de não ser notado no "MasterChef Brasil", da Band, e, por isso, acaba sendo eliminado do programa. E é claro que dessa vez não seria diferente, né? Um participante se enrolou um pouco na hora de apresentar o prato, mas conseguiu uma chance de ouro ao lado de Paola Carosella! Eita, como assim?

Para começar, Vitor Bourguignon acabou exagerando no purê e não conseguiu o equilíbrio no prato refinado do chef francês Emmanuel Bassoleil. O desafio era apresentar um robalo no vapor com molho de champanhe e pastel de caviar. Vitor B. não conseguiu executar a prova e Erick Jacquin anunciou sua eliminação. "Foi por pouca coisa, pouca coisa mesmo. Fica até difícil de falar", disse o chef.

Mas quem disse que a noite foi de notícias ruins para Vitor? Paola convidou o ex-participante para trabalhar com ela! "Só o fato de receber esse convite, eu acredito que tudo valeu à pena", considerou o concorrente. Que tudo! E aí, será que o gato vai aceitar? Para mais novidades sobre o "MasterChef Brasil", fique de olho aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ver o programa que passa toda terça-feira, às 22h30, na Band!

MasterChef Brasil
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
10 participantes serão eliminados no primeiro episódio de "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef Brasil" divulgou os "novos" participantes no Twitter e estamos eufóricos!
Rodrigo Massoni fala quais são seus planos após se tornar o vencedor do "MasterChef Brasil"
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema