Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O média Lee, de 56 anos, quer criar um restaurante para cozinhar com sobras.

Gente, mas tá quase mais fácil fazer Paola Carosella chorar na terceira temporada do "MasterChef Brasil" do que arrancar um "sim" da jurada, né? Como de costume, as lágrimas da argentina correram soltar no episódio do reality show exibido nesta última terça-feira (22) pela telinha da Band. Desta vez, o motivo se chama Lee e tem 56 anos de idade.

O participante comoveu a queridinha do público após explicar o seu plano de criar um empreendimento para cozinhar com sobras e reduzir o desperdício de alimentos. "Gosto muito de cozinhar, gosto muito de ciências e se vocês gostarem da minha comida, vão me ajudar num projeto, num sonho antigo meu, que é abrir um laboratório de pesquisas", disse o descendente de japonês.

O concorrente preparou uma sopa de nabos com camarões flambados e broto de chuchu, usando nada menos que equipamentos de laboratório, e acabou passando para a próxima fase. Os cozinheiros de outras nacionalidade tem conquistado cada vez mais a simpatia do público no programa, como foi o caso da chinesa Jiang, da segunda temporada do "MasterChef Brasil". Será que também vai ser o caso do cara?!

MasterChef Brasil
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
10 participantes serão eliminados no primeiro episódio de "MasterChef - A Revanche"
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema