Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "MasterChef Profissionais": Daniel erra nas duas provas e é eliminado
No "MasterChef Profissionais": Daniel erra nas duas provas e é eliminado
Não era mesmo o dia do sul-mato-grossense no programa, hein... Após começar a prova com uma punição por conta da primeira prova, o rapaz ainda se atrapalhou durante o preparo do segundo e acabou levando a pior. O ex-participante lamentou a situação, mas agradeceu a experiência. Vem ver como tudo aconteceu!

Todo mundo aí sabe que, para trabalhar na cozinha, precisa-se de bastante atenção, né? Mas todo mundo comete erros ou acaba não tendo o bom desempenho de sempre por conta de algum problema no dia. E foi mais ou menos o que aconteceu no capítulo desta terça-feira (20) do "MasterChef Profissionais", da Band. Após se atrapalhar todo nas duas provas, Daniel acabou sendo eliminado!

Tudo começou quando o sul-mato-grossense não conseguiu entregar o bolo espelhado perfeito e começou a segunda prova com a punição de 15 minutos a menos na cozinha. O rapaz aproveitou para pensar nos detalhes do prato, mas isso acabou atrapalhando ainda mais: "É estranho porque os 15 minutos são bons para você pensar, mas depois de um certo tempo fica ruim, porque você acaba pensando demais. E pensar demais é uma m**rda. Mas o que me atrapalhou mesmo na prova foi a proteína porque, querendo ou não, o pirão de queijo era o meu prato", disse em entrevista ao Portal da Band.

Participante comemora experiência

Mesmo com a complicação nas provas, Daniel ficou super feliz com a experiência geral e pensou em sua carreira: "Eu ainda tenho muito para fazer. É louco isso, mas eu sempre me cobrei muito. Sempre quis estar à frente, sempre quis ser prodígio e isso teve um impacto muito negativo na minha vida que eu não reparava. Eu me estressei muito com as pessoas, eu me afastei de tudo. ganhei muito profissionalmente, mas perdi muito como pessoa. E nesses últimos dois anos eu tentei recuperar essa vida. Eu percebi que, depois de cinco anos, eu não tinha vivido nada nesses cinco anos. Tinha conhecido gente e feito um monte de coisa, mas era vazio. Ter passado pelo 'MasterChef Profissionais' e sentir que o chef Daniel tem uma paixão, é fenomenal. Sinto que isso está sendo criado na minha vida de novo", explica.

E aí, o que vocês acharam dessa eliminação? Contem aí pro Purebreak e, claro, continuem de olho no "MasterChef Profissionais", que passa toda terça-feira, às 22h30, na Band!

MasterChef Brasil
Ecatharine erra receita de família de Paola Carosella e é eliminada do "MasterChef"
O último episódio do "MasterChef Brasil" foi marcado por momentos de tensão entre Helton e Lorena
Fernando se atrapalha, derruba prato e acaba sendo eliminado do "MasterChef"
Saiba qual jurado do "MasterChef Brasil" te daria uma bronca gloriosa de acordo com seu signo
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema