Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta dá beijão no palco do Prêmio Multishow 2018!
Anitta dá beijão no palco do Prêmio Multishow 2018!
Pois é, muita coisa definiu muito bem a premiação este ano. As apresentações no tapete vermelho já agitaram as coisas e colocaram todo mundo pra dançar, mas isso não foi tudo que rolou e o Purebreak apresentou as cinco coisas que mais chamaram atenção no evento. E aí, preparados? Então, chega mais e dá uma olhada!

O final do ano tá chegando aí e é claro que as premiações estão chegando a todo vapor. E o Prêmio Multishow já rolou nessa última terça-feira (25) e a galera ficou animada com a quantidade de coisas que aconteceu! Então, pensando nisso, que tal o Purebreak listar os cinco momentos que marcaram a premiação? Vamos lá!

#EleNão rolando solto

Se alguém achou que os artistas iam ficar acanhados por falarem sobre política na mídia, não foi bem isso que aconteceu! Pabllo Vittar é o grande exemplo disso, já que ela soltou um "Ele Não" durante sua apresentação. Além disso, a artista não perdeu tempo e promoveu seu novo CD. Arrasou! Além disso, Luan Santana não citou se é a favor ou contra o candidato Jair Bolsonaro, mas deu a entender que realmente não está de acordo com a forma que deputado pensa. "Esse ano em especial a gente vive um momento tão importante no nosso país. Então não quero dedicar somente aos cantores que estavam concorrendo comigo e aos meus fãs. Quero dedicar o prêmio também a todas às vozes dos cantores que defenderam a nossa música mesmo quando tentaram calá-los. Que depois de outubro a gente possa expressar toda a nossa diversidade", disse o artista.

Rouge faz homenagem a Marielle Franco

A apresentação das musas foi cheia de emoção: Aline usou um macacão com o nome da vereadora Marielle Franco - que foi assassinada seis meses atrás e ninguém solucionou o caso ainda -, além do grupo inteiro carregar o nome de uma mulher que marcou a história do Brasil. Incrível, né?

Beijão no palco

Anitta está solteiríssima desde que terminou seu casamento com Thiago Magalhães, mas saiu da seca logo no palco da premiação! O vocalista do Atitude 67 resolveu tomar uma atitude - como já diz o nome do seu grupo - e deu um beijão DAQUELES na malandra. Eita!

Tapete vermelho movimentado

Não somente as apresentações lá dentro chamaram atenção! No tapete vermelho, várias performances como a de Kevinho, Luisa Sonza e Kekel chamaram atenção e colocaram a galera pra dançar.

Luan Santana e parcerias

Além do agradecimento citado ali em cima, o gato apresentou uma música inédita e contou com a participação de Anitta, Kekel e Jorge & Mateus. No caso, a cantora só deu um close no palco enquanto os outros artistas faziam a performance. Só sucesso!

 

E aí, qual foi o seu momento preferido do Prêmio Multishow? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema