Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, as Liars começam a se preparar para o Natal.

O tradicional summer finale de "Pretty Little Liars" promete ser bombástico e chocante! Na reta final dessa primeira metade da quinta temporada, os fãs já perceberam que Ali (Sasha Pieterse) não é uma amiga tão boa para as liars, mas e se ela virasse uma inimiga?

Depois de descobrirem que a menina voltou dos mortos totalmente diferente de tudo que elas imaginavam, Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson) e Emily (Shay Mitchell) vão ter que se virar sozinhas e se protegerem mais ainda.

Os preparativos para o Natal e descobertas escandalosas

Como já foi revelado, o especial de 2014 da série não será na época do Halloween e sim no Natal, por isso a decoração já começa a aparecer nesse último episódio como uma dica do que vem por aí. Além disso, Spencer descobrirá os segredos que Melissa (Torrey DeVitto) escondia e vai fazer de tudo para saber quem as tortura há tanto tempo.

Sentindo-se encurraladas pela antiga amiga e pelo misterioso inimigo "A", as meninas vão recorrer à ajuda inesperada de Mona (Janel Parrish), que sempre aparenta saber menos do que realmente sabe. Então se prepare para confusões no jantar de Ação de Graças de Ezra (Ian Harding) e Aria, uma invasão perigosa ao Sanatório de Radley e a possível morte de uma das protagonistas!

Ufa! Você está pronto pra isso?! "Pretty Little Liars" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
Faça o ranking dos melhores casais de "Pretty Little Liars"
Você é capaz de lembrar quem era "A" nestes momentos de "Pretty Little Liars"?
Você consegue lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de "Pretty Little Liars"?
Elenco de "Pretty Little Liars" revela os maiores segredos dos bastidores da série
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema