Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, as Liars começam a se preparar para o Natal.

O tradicional summer finale de "Pretty Little Liars" promete ser bombástico e chocante! Na reta final dessa primeira metade da quinta temporada, os fãs já perceberam que Ali (Sasha Pieterse) não é uma amiga tão boa para as liars, mas e se ela virasse uma inimiga?

Depois de descobrirem que a menina voltou dos mortos totalmente diferente de tudo que elas imaginavam, Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson) e Emily (Shay Mitchell) vão ter que se virar sozinhas e se protegerem mais ainda.

Os preparativos para o Natal e descobertas escandalosas

Como já foi revelado, o especial de 2014 da série não será na época do Halloween e sim no Natal, por isso a decoração já começa a aparecer nesse último episódio como uma dica do que vem por aí. Além disso, Spencer descobrirá os segredos que Melissa (Torrey DeVitto) escondia e vai fazer de tudo para saber quem as tortura há tanto tempo.

Sentindo-se encurraladas pela antiga amiga e pelo misterioso inimigo "A", as meninas vão recorrer à ajuda inesperada de Mona (Janel Parrish), que sempre aparenta saber menos do que realmente sabe. Então se prepare para confusões no jantar de Ação de Graças de Ezra (Ian Harding) e Aria, uma invasão perigosa ao Sanatório de Radley e a possível morte de uma das protagonistas!

Ufa! Você está pronto pra isso?! "Pretty Little Liars" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
Com "Gossip Girl" e "Pretty Little Liars", veja 5 séries que fracassaram ao revelar mistérios
Tyler Blackburn e Ashley Benson tinham uma "amizade colorida" nos tempos de "Pretty Little Liars"
Os fãs estão se perguntando: como está o relacionamento de Emily e Alison em "The Perfectionists"?
Ex-"Pretty Little Liars", Troian Bellisario é fotografada com barriga de grávida à mostra
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema