Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E faltam duas semanas para a grande final, após o TOP 7 as quatro finalistas serão definidas!

O "SuperStar" do último domingo foi difícil para os fãs das bandas que ainda estão competindo na atração da Globo. Com votações super acirradas e sem a ajuda dos 7% dos jurados, o público foi realmente o grande soberano da noite. Funcionou da seguinte maneira: só no final de todas as apresentações que Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho puderam escolher uma banda cada um para dar sua porcentagem.

Por isso, quem se despediu com as menores numerações do ranking foram Big Time Orchestra e Dona Zaíra, a primeira do Paulo Ricardo e a segunda amadrinhada por Sandy. Por outro lado, quem se consagrou dessa vez no topo e voou direto para o TOP 7 com os 7% de Thiaguinho foi a carismática Dois Africanos. A Scalene, que no TOP 12 ficou em primeiro lugar, dessa vez conquistou a vice-liderança, seguida por Lucas e Orelha, Serial Funkers e Os Gonzagas, completando as cinco primeiras. Versalle e Devir se salvaram da eliminação e seguiram na competição.

No próximo domingo (5), três bandas serão eliminadas e as quatro finalistas da segunda temporada vão se tornar conhecidas. Para quem vai a sua torcida? O "SuperStar" vai ao ar aos domingos, logo após o "Fantástico", na Globo!

SuperStar
Lucas e Orelha, vencedores do "SuperStar", lançam clipe romântico da música "Tempo ao Tempo"
De "SuperStar": na 3ª temporada, Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo formam o time de jurados!
Scalene, após "SuperStar", comemora carinho do público: "Conquistando pessoas de todas as idades"
Scalene promete shows bombásticos, novo clipe e projetos secretos ainda para 2015: "Queremos mais!"
ver todas as notícias de SuperStar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema