Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As bandas do Nordeste ganharam o coração do público no domingo (26) movimentado da atração comandada por Fernanda Lima!

Em uma das noites mais ecléticas do "SuperStar", todas as regiões do país ganharam seu devido destaque no palco da atração da Globo. Mas a cidade que tirou onda mesmo foi Salvador, que levou as bandas Lucas e Orelha e Scambo para mostrarem seu trabalho e agradarem mais de 80% do público brasileiro!

A carioca Devir, com uma vocalista super carismática cheia de pinturas fofas no rosto, foi a recordista da temporada até agora e juntou 90% dos votos dos fãs do programa dominical. Das três que merecem destaque, cada uma foi para um técnico diferente da bancada, mostrando como tá difícil escolher um mentor dessa vez. Lucas e Orelha foram para o queridinho do público Thiaguinho, enquanto a melódica Scambo escolheu Paulo Ricardo e suas ótimas dicas para ajudarem no futuro.

Já a banda mais votada da noite vinda diretamente de Niterói, no Rio de Janeiro, escolheu a doce, mas exigente Sandy para mostrar os rumos da música. Além deles, ainda teve um soul bem brasileiro com a Serial Funkers e um ritmo latino contagiante vindo da Yego y los Bandoleros completando o time de aprovados. Quem você mais gostou no terceiro episódio das audições do "SuperStar", da Globo? Conta pra gente!

SuperStar
Lucas e Orelha, vencedores do "SuperStar", lançam clipe romântico da música "Tempo ao Tempo"
De "SuperStar": na 3ª temporada, Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo formam o time de jurados!
Scalene, após "SuperStar", comemora carinho do público: "Conquistando pessoas de todas as idades"
Scalene promete shows bombásticos, novo clipe e projetos secretos ainda para 2015: "Queremos mais!"
ver todas as notícias de SuperStar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema