Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os roqueiros de Brasília continuam no topo do ranking do programa.

Não teve pra ninguém mesmo, o rock dominou a noite do último domingo (21) no "SuperStar", da Globo. A Scalene foi a última a se apresentar, mas isso não impediu que ela fosse direto para o primeiro lugar, ultrapassando os outros onze concorrentes com surpreendentes 86% dos votos e se tornando a grande favorita ao prêmio.

O mesmo não pode ser dito para Scambo, Kita e Supercombo, os outros grupos que estavam na disputa e acabaram sendo eliminados com menos de 70% dos votos da atração. Lucas e Orelha, Serial Funkers, Dois Africanos e Os Gonzagas completaram as cinco primeiras pela preferência dos telespectadores.

Paulo Ricardo perdeu dois do seu time

O técnico que se deu mal no final das contas foi Paulo Ricardo, que viu duas bandas de seu time de estrelas irem embora de vez do programa, a baiana Scambo e os paulistas alternativos da Supercombo.

Sandy não saiu imune também não, já que a banda Kita, que ela já tinha salvo outra vez, também se despediu. A cantora ficou revoltada com o resultado e não conseguiu disfarçar a expressão de decepção antes do dominical acabar.

No próximo domingo (28) é o TOP 9 e outros dois grupos vão sair do "SuperStar", da Globo, que vai ao ar nos domingos logo após o "Fantástico".

SuperStar
Lucas e Orelha, vencedores do "SuperStar", lançam clipe romântico da música "Tempo ao Tempo"
De "SuperStar": na 3ª temporada, Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo formam o time de jurados!
Scalene, após "SuperStar", comemora carinho do público: "Conquistando pessoas de todas as idades"
Scalene promete shows bombásticos, novo clipe e projetos secretos ainda para 2015: "Queremos mais!"
ver todas as notícias de SuperStar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema