Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de disputa acirrada, as mais queridas do público foram definidas no palco do programa. Quem vai sair vencedor?

Todo fã do "SuperStar" que se preze com certeza ficou com o coração na mão quando a semifinal da atração da Globo foi ao ar no último domingo (5). Das sete bandas que se apresentaram, três seriam eliminadas e não conseguiriam chega na grande final da semana que vem para disputar o tão sonhado título do programa. E quem se consagrou no TOP 4 para tentar chegar perto do primeiro lugar do dominical foram as bandas Scalene, Lucas e Orelha, Dois Africanos e Versalle.

O técnico que ficou feliz da vida foi Thiaguinho, já que duas apadrinhadas do seu time estão na final, enquanto Sandy e Paulo Ricardo têm cada um a sua representante. E quem se despediu na marca do pênalti foram a carioca Devir, Os Gonzagas e a animada Serial Funkers que, mesmo assim, ficaram com a porcentagem bem próximas das quatro primeiras do ranking.

No próximo domingo (12) acontece a grande final que, além de contar com performances do TOP 4 vai ter a presença da campeã da primeira temporada, a Banda Malta. O "SuperStar" vai ao ar aos domingos, logo após o "Fantástico", na Globo!

SuperStar
Lucas e Orelha, vencedores do "SuperStar", lançam clipe romântico da música "Tempo ao Tempo"
De "SuperStar": na 3ª temporada, Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo formam o time de jurados!
Scalene, após "SuperStar", comemora carinho do público: "Conquistando pessoas de todas as idades"
Scalene promete shows bombásticos, novo clipe e projetos secretos ainda para 2015: "Queremos mais!"
ver todas as notícias de SuperStar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema