Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O time do Paulo Ricardo teve duas baixas depois que o cantor salvou a banda Scambo, de Salvador. Sandy é a próxima!

Que noite difícil para os jurados do "SuperStar", da Globo, e todo mundo que tava por lá ajudando na classificação das bandas. Na nova fase do programa, a "SuperPasse", o técnico pode salvar um dos três grupos que ficaram entre os três últimos e mandar para a próxima etapa da atração. Paulo Ricardo teve decisões difíceis em suas mãos, mas resolveu salvar a baiana Scambo, que se apresentou no seu dia de audições.

Novamente, a brasiliense Scalene arrasou e surpreendeu todo mundo, que praticamente ficou sem ar após a apresentação do rock pesado e cheio de personalidade da banda. Com 86% dos votos, eles seguem na frente do time de Paulo Ricardo e com grandes chances de chegarem até o fim. Infelizmente não deu para a retrô The Moondogs e a veterana Tianastácia, que foram as duas com menos pontuação.

No próximo domingo (24) é a vez da galera da Sandy disputar por mais seis vagas na atração do dominical do Plim-Plim. Quem será que vai ser eliminado? O "SuperStar" vai ao ar aos domingos, logo após o "Fantástico", na Globo!

SuperStar
Lucas e Orelha, vencedores do "SuperStar", lançam clipe romântico da música "Tempo ao Tempo"
De "SuperStar": na 3ª temporada, Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo formam o time de jurados!
Scalene, após "SuperStar", comemora carinho do público: "Conquistando pessoas de todas as idades"
Scalene promete shows bombásticos, novo clipe e projetos secretos ainda para 2015: "Queremos mais!"
ver todas as notícias de SuperStar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema